As 10 principais práticas disciplinares diárias da mente

As 10 principais práticas disciplinares diárias da mente

Práticas disciplinares, você se pega escolhendo fazer mudanças em sua vida, nas quais se sai bem implementando seu novo plano por alguns dias a algumas semanas, apenas para perder o ímpeto, desistir de seu novo plano e se perguntar o que aconteceu com a motivação que você uma vez teve? Nesse caso, você pode se beneficiar ao aderir a um plano bem elaborado que incorpora práticas diárias de disciplina mental que, quando adotadas, formulam novos hábitos e facilitam as mudanças desejadas em sua vida. A seguir estão dez das Práticas Diárias de Disciplina da Mente que o libertarão e o ajudarão a começar a criar as circunstâncias de vida desejadas.

1. Defina e alcance metas diárias usando suas práticas disciplinares.

Você não pode ir daqui para lá até que saiba onde existe. Em primeiro lugar, estabeleça metas específicas realistas, embora elásticas, para si mesmo para o próximo ano. Em seguida, priorize-os e decida quais serão alcançados até quando, para que você possa definir metas mensais e semanais para si mesmo. Deixe que essas metas de longo prazo sejam o seu roteiro para as metas diárias que você definiu para si mesmo. Verifique suas metas diárias à medida que as atinge. Revisite seus objetivos de longo prazo mensalmente e revise-os de acordo.

2. Tire um tempo de qualidade todos os dias para as pessoas especiais em sua vida.

A vida é extremamente curta. Às vezes, tendemos a ficar tão envolvidos com a vida que nos esquecemos de nos conectar com as pessoas que mais amamos. Reserve um mínimo de 5 a 10 minutos por dia para se conectar com as pessoas que você considera mais queridas. Mesmo que seja apenas um simples telefonema para que alguém saiba que você está pensando nele e / ou sente saudades e o ama. Ou talvez você escolha jogar com eles. Esses momentos de conexão não irão apenas melhorar seus relacionamentos externos, mas também irão melhorar seu relacionamento com você mesmo, à medida que você nutre seu coração e preenche nossa necessidade humana inata de amor e conexão.

3. Siga com um regime de exercícios bem planejado.

Planeje um regime de exercícios em que você participe de algum tipo de exercício físico no mínimo 2 a 3 vezes por semana.

Consulte seu médico para garantir que o regime de exercícios que você está escolhendo para você seja recomendado por um profissional. Uma vez que você tenha obtido a liberação, facilite o seu caminho para sua rotina de exercícios de forma que você não exagere, mas você será capaz de dar ao seu corpo os exercícios que ele deseja. Sua saúde melhorará muito, assim como sua aparência, nível de energia e autoestima.

4. Defina e mantenha seus padrões e limites pessoais.

Você deve implementar uma grande quantidade de disciplina para manter seus padrões e limites pessoais. Estabeleça seus padrões de como você tratará as pessoas em sua vida, bem como seus limites de como você espera que as pessoas o tratem. Mantenha seus padrões e limites consistentes uns com os outros. Por exemplo, não é certo criticar verbalmente os outros, mas esperar que os outros nunca o critiquem verbalmente. Comunique seus limites às pessoas em sua vida e deixe-as saber se elas não estão mantendo os limites que você estabeleceu para si mesmo. Parte de respeitar e amar a si mesmo inclui viver a vida de sua escolha, com pessoas que respeitam seus limites pessoais.

5.Coma uma dieta saudável e bem planejada.

Discipline-se para nutrir seu corpo com alimentos saudáveis ​​e você também estará alimentando sua vida. Corte as comidas gordurosas ou cheias de açúcar e substitua-as por vegetais e frutas saudáveis. Consulte seu médico ou nutricionista licenciado para saber o regime alimentar mais adequado às suas necessidades. Ao se disciplinar para uma dieta saudável, você experimentará consistentemente uma abundância de energia e vitalidade.

6. Pratique a oração e / ou meditação diária.

A oração ou meditação o coloca em um estado de unidade, profunda apreciação e paz. É o momento em que você nutre e alimenta sua alma e se liga à sua energia criativa e amorosa da Fonte. Praticado regularmente, você se sentirá em paz e experimentará uma confiança de suporte. Agradeça e aproveite este suporte.

7. Viva com integridade.

Viver com integridade significa que você sempre estará dizendo a verdade e vivendo em alinhamento com seu verdadeiro caráter, moral e valores. Por exemplo, se você defende comunicação e resolução pacíficas, não irá para casa gritar e bater em seus filhos ou cônjuge. Ao praticar uma vida íntegra, você aumenta sua autoestima e também ganha o respeito e a confiança das pessoas ao seu redor.

8.Siga o caminho de “carreira” de sua escolha.

Todo mundo tem talentos e pontos fortes únicos. Reconheça e possua esses talentos e pontos fortes e opte por utilizá-los em uma carreira que você ama. Não siga uma carreira apenas por obrigação ou expectativa externa. Quanto mais você gosta do seu trabalho, mais alegria você experimenta e emite. Se você não está no caminho certo para a carreira de sua escolha, formule um plano para obter qualquer treinamento adicional de que possa precisar e vá em frente! Você fará o que gosta e terá sucesso!

9.Incorpore as Leis da Abundância em sua vida diária.

Discipline sua mente para viver sua vida de acordo com as Leis da Abundância. Ou seja, escolha diariamente dar aos outros e receber incondicionalmente. Não dê para receber. Em vez disso, dê livremente aos outros de coração. Da mesma forma, receba graciosamente os presentes oferecidos a você, sejam evidenciados por coisas físicas, ou elogios, etc. Dar com amor e receber com apreço e gratidão irá libertá-lo e abri-lo para manifestar abundância sem esforço em sua vida.

10.Mantenha seu ambiente físico limpo e organizado.

A desordem externa leva a desordem interna desnecessária, ineficiência e confusão. Quanto tempo você perde procurando por itens ou papéis importantes? Discipline-se para formar hábitos de manter seus pertences e papelada guardados em seus devidos lugares, bem como manter o ambiente limpo. Você se sentirá mais livre, mais à vontade e sua mente ficará mais clara para lidar com as várias tarefas diárias.

Portanto use sempre suas práticas disciplinares com foco para alcançar seus resultados.

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